JavaScript e o Dragão e a Princesa

outubro 25, 2007

Janela JavaScript

Enfim chega o imponente cavaleiro JavaScript montado em sua imponente… bicicleta de aro circular…

Cavaleiro JS fala com Dragão: Me diga seu nome, Dragão!

Princesa sai para a janela.

Cavaleiro JS fala com Princesa: Me diga seu nome, Princesa!

Princesa fala reservadamente para Dragão: Eu acho que ele tem problemas…

Dragão fala reservadamente para Princesa: Só… Eita, deixa eu fazer um teste.

Dragão agora é conhecido como T-Raptor.

Cavaleiro JS fala com T-Raptor: Me diga seu nome, T-Raptor!

Princesa fala reservadamente para T-Raptor: É, ele tem problemas… Vou tirar mais um cochilo. É mais emocionante do que essa conversa.

Princesa volta para dentro do quarto.

T-Raptor fala com Cavaleiro JS: Meu nome é o grande dragão vermelho que seqüestrou a princesa bonita

Cavaleiro JS fala com T-Raptor: Seja bem-vindo, Meu nome é o grande dragão vermelho que seqüestrou a princesa bonita!

T-Raptor fala com Cavaleiro JS: Bem-vindo?! Mas quem vem vindo é você e… Ei, esse não é meu nommm…

Cavaleiro JS fala com T-Raptor: Eu vim matá-lo, Meu nome é o grande dragão vermelho que seqüestrou a princesa bonita!

T-Raptor: Agora deu a peste!

Cavaleiro JS fala com T-Raptor: Mas antes vote em mim para o prêmio iPeste! Conto com seu voto, Meu nome é o grande dragão vermelho que seqüestrou a princesa bonita!

T-Raptor devora Cavaleiro JS.

T-Raptor: É, ele tinha mesmo problemas…

3 Responses to “JavaScript e o Dragão e a Princesa”

  1. Nuno Says:

    hahahah
    Isso me faz lembrar de uma vez q eu fiquei uns 20min conversando com um bot no icq!
    Uma “mulher” veio falar comigo do nada… soh depois de bastante tempo q eu notei q ela repetia algumas mensagens. Comecei a fazer testes e… bem, parecia ser um bot mesmo heheehehe

  2. chocobo Says:

    “Seja bem-vindo, null.”

    Null? Quem é esse null??

    Null também tem problemas…


  3. eu quero falas elegantes para se fala com uma amiga


Deixe um comentário

