Arautos…

setembro 24, 2007

O Blog Jesus me Chicoteia! é um dinossauro da blogosfera brasileira, de alto nível. Muito bem escrito e com humor inteligente (tá, vez ou outra nem tanto…)

Arautos traz uma situação engraçada e bastante próxima do cotidiano da vida moderna… Tá, quero não dizer do que trata mesmo. Vejam lá que é muito bom!

2 Responses to “Arautos…”

  1. Nuno Says:

    Os dois posts desse dia ficaram massa! =D
    Nem lembrava mais da parada do movimento hahahaha
    Essa do banco eu tenho q mostrar pro meu pai! =o]

  2. Nuno Says:

    Ops, na verdade a do banco eu me confundi com o link q encontrei em outrobro no Jesus me chicoteia:
    http://www.jesusmechicoteia.com.br/2007/10/01/plagio-descarado/

    “Voce quis dizer garra?” ahuauhuahhua
    “Er.. Fica aqui do lado, já falo com você.”
    foram o climax! Agora sim =P


Deixe um comentário

