Repercussão do Desktop Maker

abril 3, 2007

O artigo Desktop Maker: novo concorrente para KDE e GNOME, publicado no dia da celebração internacional do 1º de Abril, fez um enorme sucesso. Veiculou, entre outros cantos, no Rec6 e foi destacado no BR-Linux como menção honrosa:

Desktop Maker: novo concorrente para KDE e GNOME – veja também a bela “apresentação da Sony” a respeito do projeto, e mais alguns “detalhes“. Muito bem executado, parabéns – e vem novidade por aí, já adianto.”

Trata-se de uma mentira, mas baseada em muitos fatos concretos, o que a torna um tanto difícil de ser percebida de início. No fórum da Hardmob alguns usuários discutiram seriamente a notícia, e demorou até alguém desconfiar, hehehe!

Enquanto isso, o blog dos vermimundos bateu todos os recordes de audiência da sua existência, com mais de mil acessos em dois dias! Muito bom para quem antes não chegava nem a 50 visitantes.

A notícia, ou desnotícia, ajudou inclusive a divulgar o Window Maker, que sem dúvida é um excelente gerenciador de janelas para Linux, ou GNU/Linux, embora não faça mais tanto sucesso quanto já fez no passado.

Confiram a lista completa de verdades e mentiras sobre o Desktop Maker no artigo publicado ontem no blog do Bardo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: